AMIGOS !
A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.....
Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure sempre...!"
VINICIUS DE MORAIS
Nossa vida é feita de escolhas, e muitas delas acabam por nos afastar (de uma certa forma) de nossos amigos. Afastamento físico, pois amigo de verdade fica para sempre guardado nas lembranças, no coração e pode ser resgatado a qualquer momento, para qualquer coisa, não há censura na amizade. Falamos tudo o que queremos e não nos importamos com o que escutamos, pois amigo é assim mesmo: um recarregador de baterias humano, uma fluoxetina natural, uma mão que nos apóia mesmo a distância.
Quando eu era pequena (menor do que sou hoje) imaginava que eu e minhas amigas seríamos inseparáveis, mas isso não acontece, todos nós sabemos, porém, muitas delas ainda posso chamar de amigas, de verdade.
Neste mês organizei um evento em meu trabalho, a respeito de profissões e acabei convidando alguns amigos das antigas para contar suas histórias. Nossa, como rendeu esse reencontro.
Tecemos um caminho com o passado e colhemos muitas recordações que há tempos não vinham a tona, falamos sobre o presente e fizemos muitos planos futuros.
E é assim a vida, formada de momentos de encontros e desencontros, cabendo a cada um de nós aproveitar o máximo a presença daqueles que amamos, pois nunca saberemos qual será a última vez.
Amigos, amos vocês! TODOS!