MEU PRIMEIRO NAMORADO, MEU PRIMEIRO AMOR! - Nan
Meu primeiro beijo não ficou só no beijo, virou namoro e de verdade, de levar para casa e tudo.
Afinal, mamãe já dizia: Prefiro você namorando em casa, do que por aí, beijando nos escuros.
Hoje penso o mesmo para minha filha, mas a verdade é que fiz de tudo, namorei em casa, beijei no cinema, na rua, no Bar do Jorge, na Lanchonete Camargo, na Lanchonete Estação Central, no Bar Nabé, na Laboheme, no Mikaiu’s, nos Bailes da Skol, na piscina, na praia, na rua do Necrotério, no colégio, na faculdade, enfim, beijei muuuuuuuuiiiiiiiito. hahaha
Bom, mas meu primeiro namorado vai viver eternamente em meu coração, em minhas mais doces recordações.
Primeiro beijo, primeiro namorado, primeiro amor, jamais esquecerei.
Era um garoto da minha idade, na verdade, exatos 01 mês e 20 dias mais velho, estudávamos juntos, já éramos amigos há algum tempo, mas ele era muito cobiçado, adorava namorar, estava sempre de amor novo, mas era com ele que eu queria que fosse o primeiro beijo.
Skatista, escoteiro, moreno, olhos negros expressivos, sorriso fácil, brincalhão, amigo de todos e de todas as horas, um encanto.
Foi um relacionamento cheio de altos e baixos, idas e vindas e por aí foram 06 meses.
Ele era terrível, mas eu não ficava atrás.
Algumas doces lembranças:
Ele não gostava que eu passasse batom e eu amava passar batom, então, toda vez que saíamos, ele limpava minha boca na roupa dele para depois me beijar. A mãe dele devia adorar isso, não acham?
Ele odiava quando falavam com ele e apontavam o dedo em sua cara, mas quando nós brigávamos, eu levantava o dedo e gesticulava, exatamente do jeito que ele não gostava e ele mordia meu dedo, a briga acabava. Coisa de criança, né? Mas era muito bom .....
Ele era bastante ciumento e eu provocava, é claro, daí quando eu falava de algum garoto que ele tinha ciúmes, ele virava para mim e dizia: “Você perdeu amor nos seus dentes?” Pronto, caíamos na risada no mesmo instante.
Foi um período muito bom, de descoberta dos sentimentos, éramos felizes com pouco, muito pouco.
Mas não era para continuar, acabou sem sabermos ao certo o porquê, mas continuamos amigos e ainda nos beijávamos de vez em quando, para matar a saudade.
Mas agora virou realmente apenas saudade ......
Essa era a nossa música:
Especially for you
I wanna let you know what I was going through
All the time we were apartI thought of you
You were in my heart
My love never changed
I still feel the same
Nan
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home